Estado Mar 28, 2019 Crédito: Camila Sehn

Público visitante e volume de negócios da Expoagro serão divulgados no fechamento da feira nesta quinta-feira

A 19ª Expoagro Afubra encerra nesta quinta as 18h

- Foto: Camila Sehn

A 19ª edição da Expoagro Afubra encerra hoje em Rio Pardo. Para este último dia, há a expectativa de haver o maior público da feira. Para quem ainda não visitou a feira, vale a pena conferir as novas tecnologias voltadas para o campo e as exposições. Além da programação, a organização da Expoagro ainda planeja para esta quinta a divulgação do balanço de público e dos negócios. Em entrevista a reportagem da Rádio Venâncio Aires, o presidente da Afubra, Benício Werner, destacou que a organização da feira está satisfeita com o público.

Uma novidade deste ano foi a inauguração do Pavilhão da Agroindústria Familiar, com nova estrutura. A Expoagro Afubra termina nesta quinta-feira com programação técnica e de negócios na área dos expositores./ Segundo Werner, o balanço final da Expoagro sairá no fim da tarde desta quinta. Uma empresa contratada fará a pesquisa junto aos expositores e bancos, para ver o desempenho da feira.

A partir das 14h será realizada a rodada de negócios Do campo à Mesa, da Horticultura do Vale do Rio Pardo, promovida pelo Sebrae. A ideia é abrir mercados para os produtores locais. A 19ª Expoagro Afubra encerra nesta quinta as 18h.

c