FENACHIM Fev 13, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Eventos culturais e esportivos são pilares para atrair o público na 15ª Fenachim

Proposta de eventos será apresentada, pela comissão à presidente, nesta quinta-feira

- Foto: Arquivo Grupo RVA

Faltando 77 dias da Festa Nacional do Chimarrão, comissão organizadora foca os trabalhos nos atrativos para o público. O público que for até o Parque do Chimarrão poderá presenciar várias atrações culturais e esportivas.

Toda essa proposta que foi desenvolvida visa trabalhar as questões de artistas de rua, com interação dentro do Parque com as famílias e crianças. A proposta, até o momento, foi bem aceita pela comunidade, como explicou, em entrevista a rádio Venâncio Aires, a presidente da Festa, Cleiva Heck.

A presidente acredita que o investimento em shows nacionais é muito alto, mas não descarta a possibilidade da realização. Cleiva Heck não conhece todas atrações previstas, pois são organizadas pela comissão de eventos. A proposta será apresentada, pela comissão à presidente, nesta quinta-feira.

Além da proposta cultural e esportiva, a Festa continuará a contar com brinquedos infláveis e parque de diversões.  O evento acontece no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, de 1 a 5 e de 9 a 12 de maio de 2019.

 

c