Guarani Mar 12, 2014 Crédito: Portal RVA

Ex-Guarani é destaque na Libertadores da América

Jogador natural de Muçum já vestiu a camisa do Esporte Clube Guarani na temporada 2011

- Foto: Daniel Heck

O gaúcho Felipe Gedoz é destaque nos noticiários e portais de notícias nesta quarta-feira, 12, após ser o carrasco do Cruzeiro pela Taça Libertadores da América. Na temporada 2011, o meia-atacante representou o rubro-negro na disputa do Campeonato Estadual de Juniores e também trabalhou com o grupo profissional que disputou a 2ª divisão do Gauchão.

Felipe conhecido na região como \"Tikta\" era a referência da equipe comandada por Anderson Lima e levou o rubro-negro a uma bela campanha no estadual das categorias de base. Na temporada 2011, Felipe conheceu o então jogador Eliomar, que encerrava sua carreira no clube que lhe revelou. Eliomar também teve passagem de destaque pelo futebol do Uruguai e a partir de seus contatos conseguiu levar a revelação ao Defensor para ser avaliado. Os dirigentes rapidamente aprovaram sua permanência e se confirmou na temporada 2014 como referência do time.

Nesta terça-feira marcou dois gols contra o Cruzeiro pela Taça Libertadores da América e após a partida recordou sua passagem por Venâncio Aires. \"Estava jogando a Série B do Gaúchão, na equipe do Guarani de Venâncio Aires, onde conheci o meu empresário, que é brasileiro e que me trouxe para cá faz dois anos já, e graças a Deus estou feliz aqui\", relembra Felipe Gedoz.

c