GUARANI Jun 05, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani vence Nova Prata e está classificado para os mata-matas do Estadual de Juniores

Iuri marcou o único gol da partida disputa no Edmundo Feix

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Foi com um placar apertado e com um jogador a menos que o Guarani garantiu a classificação às quartas de final do campeonato Estadual de Juniores. Na tarde desta quarta-feira, no Edmundo Feix, o rubro-negro derrotou o Nova Prata por 1 a 0, gol marcado aos 31min do primeiro tempo por Iuri.

Na etapa complementar, o time de Venâncio quase se complicou quando viu seu zagueiro Emerson receber o segundo cartão amarelo, e consequentemente, o vermelho.

Mesmo com um a menos por mais de 15min, o técnico Chicão soube reorganizar o time em campo e segurar o resultado. Fim de jogo, vitória e classificação garantidas.

O rubro-negro terminou a primeira fase na 7ª colocação, com 22 pontos e irá enfrentar o 2º colocado, Novo Hamburgo. O primeiro jogo das quartas será nesse sábado, dia 08, no Edmundo Feix, às 15h. A volta será na quarta-feira, dia 12, em Novo Hamburgo.

O zagueiro Emerson será desfalque nós dois próximos jogos. Além de cumprir suspensão pelo cartão vermelho, ele também recebeu o terceiro amarelo.

 

Confrontos das quartas de final do Estadual de Juniores

Grêmio x Brasil-Pel

Novo Hamburgo x Guarani

Brasil-Far x São José/POA

Juventude x Internacional

 

Juvenil

Ainda na tarde desta quarta-feira, em Cachoeirinha, o Juvenil do Guarani entrou em campo pelo campeonato Estadual da categoria. O rubro-negro foi derrotado por 3 a 1 pelo Cruzeiro e o único gol do time de Venâncio Aires foi anotado por Bernardo.



c