Venâncio Aires Mai 25, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Drogas são apreendidas e homem é preso por tráfico no bairro Gressler

Prisão aconteceu na rua Henrique Vila Nova e um homem de 26 anos foi encaminhado ao sistema prisional

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Venâncio Aires, por meio da Patrulha Tático Móvel, realizou uma prisão por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira, 24. O caso foi na rua Henrique Vila Nova, bairro Gressler, por volta de 18h. A equipe recebeu informações sobre movimentação de usuários em um ponto.

Ao verificar a situação, os policiais militares observaram que um indivíduo entrou em um beco e avisou a outro homem que a guarnição estava chegando. Naquele momento, um homem de 26 anos, iniciais S.M.A.S, tentou se desfazer de um prato que tinha nas mãos, dispensando o material em um fogão à lenha. O indivíduo acabou sendo abordado e identificado.

Após buscas, próximo a um muro, foram localizados dois envólucros, contendo substância semelhante a crack, pesando 9g. Já nas peças onde o mesmo se desfez de provável entorpecente, foi localizada a quantia de R$ 30.

O homem de 26 anos recebeu voz de prisão, sendo conduzido à UPA posterior e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Foi lavrado flagrante e o suspeito de tráfico foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

c