Assoeva Mai 13, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva vence em São Gabriel e segue líder na Série Ouro; Novo técnico começa trabalhos nesta segunda-feira

Guilhermo Verfe estreia na quarta-feira, contra o Pato

- Foto: Divulgação/Facebook

No sábado à noite, em São Gabriel, a Assoeva venceu mais uma pelo Estadual – Série Ouro. Diante do Palmeiras, o time amarelo venceu pelo placar de 4 a 2 e manteve a invencibilidade e a liderança do campeonato. Marcaram os gols do time de Venâncio Aires, Dill(2x), Maninho e Vinícius Carvalho. Na campanha são três jogos e três vitórias, com um total de nove pontos.

Essa partida marcou também a despedida do técnico Fernando Malafaia. O carioca que se tornou cidadão venâncio-airense, marcou história com a camisa amarela, fez nesse sábado sua última partida no comando da Assoeva e acertou sua ida para o Copagril do Paraná.

Nesse domingo, já foi anunciado o novo comandante do time de Venâncio Aires. Guilhermo Verfe é o novo técnico da Assoeva.

O técnico natural de Porto Alegre inicia os trabalhos no comando da equipe de Venâncio nesta segunda-feira, dia 13, quando comandará o primeiro treino.

Guilhermo comandou a APF, de Parobé, em 47 jogos desde 2017. Aos 34 anos, o novo comandante do time de Venâncio já comandou equipes como Sapucaiense, Unidos da Campina, de São Leopoldo; AGF, de Guaíba; ASIF de Ibirubá - onde foi eleito o melhor treinador da Série Ouro em 2016; e comandou o Tubarão na Liga Nacional em 2017.

Na quarta-feira, dia 15, Guigo, como é conhecido, estará comandando a Assoeva no duelo contra o Pato Futsal, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo, no Poliesportivo, a partir das 20h15, é válido pela quarta rodada da competição nacional.

c