Guarani Mai 04, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani e Esportivo começam o duelo por uma vaga na final do Acesso

Jogo de ida será nesse domingo, em Venâncio e a volta em Bento, dia 12

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

O Guarani que vive um momento de expectativas. No domingo, às 15h30, recebe o Esportivo, de Bento Gonçalves, fazendo o jogo de ida das semifinais da Divisão de Acesso, com transmissão da Rádio Venâncio Aires.

Pensando no jogo de domingo, os jogadores e a comissão técnica estão em regime de concentração desde sexta-feira e ficarão até a data do confronto. O local da hospedagem será o Hotel Valler, em Lajeado.

No último trabalho em Venâncio Aires, o técnico Leocir Dall'Astra encaminhou a equipe que deve ir à campo. Com exceção de Negueba com uma lesão muscular, o técnico deve ter todo grupo à disposição, inclusive contando com o retorno do zagueiro Leozão que no último jogo cumpriu suspensão. Mesmo com novamente à disposição, Leocir não deve mexer, mantendo Negrette e Tchelé entre os titulares.

A provável escalação do Guarani vem com Villa; Peixoto, Negrette, Saulo e Augusto; Bruno Bera e Sampson; Yuri Souza, Tchelé e Juninho; André.

Ingressos para o jogo de domingo estão ainda disponíveis na Oca Índia e nos estandes da Fenachim.

O confronto de volta, em Bento Gonçalves, será no dia 12. A outra vaga na final é disputada entre Glória de Vacaria e Ypiranga de Erechim.

c