FLAGRADO Abr 28, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Brigada Militar flagra homem tentando furtar residência de idosa de 82 anos

O criminoso é de Sobradinho e possui diversas passagens por furto

- Foto: Brigada Militar

Na noite deste sábado, por volta 20h30min, a guarnição da Brigada Militar foi comunicada de ocorrência de furto arrombamento, na qual um ladrão teria invadido uma residência. No local foi preso Antônio Ismael de Oliveira, de 23 anos, que invadiu uma residência e estava no interior da mesma.

No imóvel reside uma idosa de 82 anos, que estava dormindo no momento e acordou com os barulhos e o indivíduo dentro do quarto. A senhora gritou por socorro para a filha, que mora na casa ao lado. Quando a guarnição chegou no local, o criminoso subiu pelo alçapão e ficou dentro do forro da casa, onde foi localizado e preso.

Com ele estava uma niqueleira com 35 reais, que a vítima identificou como dela, e também já havia separado alguns objetos, roupas e um rádio. Para adentrar na casa, ele danificou uma janela e uma porta. Foi dado voz de prisão, ele foi encaminhado para a UPA e para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Auto de Prisão em flagrante. O criminoso é de Sobradinho e possui diversas passagens por furto.

 

c