ASSOEVA Abr 23, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva e Marreco empatam na estreia da Copa do Brasil

Com o empate, quem vencer na volta estará classificado

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

A noite desta segunda-feira marcou o início de mais uma competição para a Assoeva: a Copa do Brasil. Ainda que seja uma fase preliminar, por ser de nível nacional atrai um maior número de torcedores e os jogos acabam sendo mais “quentes”.

Assoeva e Marreco fizeram um grande jogo e decidido nos instantes finais. O placar final foi 2 a 2. Igor Carioca abriu o placar e Max empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Sinoê virou e no finzinho, Boni deixou tudo igual.

Com o empate, quem vencer na volta estará classificado e enfrentará o vencedor do duelo entre Joinville e São Francisco, de Santa Catarina.

O jogo da volta será em Francisco Beltrão, no Paraná, no dia 20 de maio. Antes disso, tem jogo válido pela Liga Nacional e Estadual Série Ouro. Pela Série Ouro, a Assoeva estreia no dia primeiro de maio, feriado, no ginásio da Coopeva, contra a UFSM, de Santa Maria. Pelo nacional, a Assoeva entra em quadra no dia 15 de maio, também em Venâncio Aires, porém no Poliesportivo, contra o atual campeão, Pato.

c