SERRANA Abr 05, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Jogos de ida das quartas de final da Copa Serrana ocorrem neste fim de semana

Partidas iniciam às 14h nos aspirantes e às 16h nos titulares

- Foto: Arquivo Grupo RVA

Neste fim de semana iniciam as disputas por vagas à seminal da Copa Serrana de Futebol Amador. Os jogos de ida das quartas de final serão realizadas neste sábado e domingo. A volta ocorre no próximo fim de semana.

Para definir alguns detalhes das partidas, na noite da quarta-feira foi realizada uma reunião com a diretoria da Liga e representantes dos clubes participantes da Copa Serrana. Segundo o coordenador Jarles Dreissig, é exigido que os clubes mandantes coloquem 2 seguranças na categoria aspirantes, que também podem atuar como maqueiros. Nos titulares são exigidos 3 seguranças, sendo que dois podem atuar como maqueiros. A reunião ainda serviu para definir o quadro da arbitragem.

Os jogos deste fim de semana iniciam às 14h nos aspirantes e às 16h nos titulares. O mando de campo para as partidas foi definida a partir da disciplina, ou seja, a equipe mais disciplinada decide em casa. Para essa fase será cobrado ingresso no valor de R$ 3,00.

 

Jogos de ida

Sábado

São Luiz x AERT

Domingo

Avante x União

Deodor x Juventude

Horriver Plate x Assespe

 

Jogos de volta

Sábado

União x Avante

Juventude x Deodoro

Assespe x Horriver Plate

Domingo

AERT x São Luiz

 

O único confronto que será diferentes nos aspirantes, em partida preliminar de Deodoro x Juventude, é Duvidosa x São José.

 

 

c