Guarani Abr 01, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani confirma a chegada do lateral Osvaldir

Último clube do jogador foi o Novo Hamburgo no Gauchão de 2019

- Foto: Site Globo Esporte

A semana do Guarani começa com o anúncio de um reforço. Osvaldir Araújo Euzébio, ou simplesmente Osvaldir, vem com credenciais de experiência e referência em cobranças de bola parada. Com 31 anos, o lateral-direito que também pode servir de opção na lateral-esquerda, tem na bagagem passagens por diversos clubes. Entre eles, Real Noroeste/ES, Asa/Arapiraca, Villa Nova/MG e ainda nessa temporada ajudou o Novo Hamburgo/RS na campanha do Gauchão – Série A, chegando nas quartas de final.

Com a chegada de Osvaldir, o rubro-negro chega a três no número de jogadores oriundos da Série A – antes do Osvaldir, Negretti, ex-Veranópolis e Felipe Tchellé, ex-Campinense/PB, foram anunciados como reforços. Agora, a diretoria agiliza os trâmites burocráticos para colocar Osvaldir em condições legais e ficar à disposição do técnico Leocir Dall'Astra. Não se descarta a chegada de mais jogadores nos próximos dias, porém não vindos da Série A dos estaduais.

Atualmente, o Guarani lidera o Grupo A da Divisão de Acesso com 18 pontos. Na quarta-feira, dia 03, o rubro-negro recebe o São Gabriel, no Edmundo Feix, pela 12ª rodada.

c