Venâncio Aires Mar 30, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Homem é preso por tráfico dois dias após ser detido com arma

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, na rua Cláudio Reckezieguel, bairro Cidade Nova

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um jovem na tarde desta sexta-feira, 29, no bairro cidade Nova. Dois dias após ser preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado por posse de uma arma roubada, ele foi preso na mesma residência, por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu às 17h20min, na rua Cláudio Reckezieguel, bairro Cidade Nova. O policiamento realizava patrulha, quando avistou um jovem saindo de um conhecido ponto de tráfico. Diante da suspeita da situação, ele foi abordado e identificado.

Com o homem de 28 anos, foram encontrados sete invólucros de substância semelhante à cocaína e R$ 937. Também foi feita averiguação no local com um cão farejador do Pelotão de Operações Especiais de Santa Cruz do Sul. Três invólucros grandes de cocaína foram encontrados dentro de um televisor, junto de uma balança de precisão. Dentro de um tênis e de um aparelho receptor, havia ainda mais drogas. Houve apreensão de 31 invólucros de cocaína pesando 110 gramas.

Diante disso, foi dada prisão ao homem por tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para auto de prisão em flagrante.

c