FUNDAÇÃO Mar 12, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Venâncio Aires pode receber 1º Lions Universitário do Rio Grande do Sul

A UNISC de Venâncio Aires seria a sede do clube e a notícia foi divulgada nesta segunda-feira para os estudantes

- Foto: Divulgação

A UNISC de Venâncio Aires pode sediar um Lions Universitário. O clube seria o primeiro do Rio Grande do Sul e o segundo do Brasil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira para os estudantes da universidade.

Segundo a Coordenadora do Campus, Andreia Haas, a proposta partiu da Governadora do Distrito LD-2 de Lions, Antoniete Frolio, que também é de Venâncio Aires. Em entrevista à rádio Venâncio Aires, a Coordenadora do Campus explicou que a novidade surgiu a partir de uma visita de Antoniete Frolio na semana passada. Além disso, Andreia Haas explicou que o clube conta com menos burocracia, mas continua com o mesmo viés do trabalho voluntário. Agora, trabalha-se na busca por interessados para compor o grupo. 

A fundação do Lions Universitário depende do interesse dos alunos. Podem compor o novo grupo pessoas com vínculo universitário. Estudantes, parentes dos estudantes, egressos, professores e funcionários são convidados. Os interessados podem procurar a coordenação da UNISC Venâncio Aires no campus da universidade ou podem entrar em contato pelo telefone 3741-7842.


c