Guarani Mar 06, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani vai em busca da liderança em Pelotas

Farroupilha e Guarani se enfrentam às 16h, no Estádio Nicolau Fico

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Na tarde desta quarta-feira, o Guarani terá a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso. Em jogo atrasado, Farroupilha e Guarani se enfrentam às 16h, em Pelotas. Na tabela de classificação, hoje o Guarani é terceiro colocado no grupo, com 7 pontos e o Farroupilha aparece em sétimo, com 3.

Ontem a noite, o Lajeadense confirmou a boa fase e em São Gabriel, venceu o time da casa por 2 a 1. Com o resultado, a tabela do Grupo A sofreu a alteração. O time de Lajeado assumiu a liderança com 9 pontos. Em segundo lugar está o São Paulo-RG, com 8, em terceiro o Guarani com 7 e fechando o grupo dos classificados, o Cruzeiro, com 5 pontos.

Para o jogo desta tarde, o Guarani deve ter poucas ou até nenhuma alteração. Como venceu o Inter-SM por 3 a 0 na última rodada, o técnico Leocir Dall'Astra não deve mudar muito a escalação do jogo passado. Caso mantenha a equipe, a formação inicial terá Villa; Sampson, Leozão, Saulo e Augusto; Bruno Bera e Cristiano; Yuri Souza, Juninho e Oscar; Rômulo.

Por ser um jogo atrasado da primeira rodada, nesta quarta-feira somente esse jogo movimenta a Divisão de Acesso. Amanhã, às 20h, Bagé e Cruzeiro se enfrentam fechando a 5ª rodada.

c