Venâncio Aires Mar 04, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Condutor é preso por corrupção ativa após se envolver em acidente

O homem que estava embriagado teria tentado subornar policiais com R$ 200

- Foto: Brigada Militar

Um acidente na noite deste domingo, 03, resultou na prisão de um homem em Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar, por volta de 21h10min, aconteceu uma colisão na Estrada Velha, localidade de Linha Bem Feita. A polícia foi acionada para atendimento do acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

A condutora de um dos carros, uma mulher de 30 anos, ficou ferida e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UPA-24h. No outro carro estava o condutor, de 56 anos, e mais três passageiros, que também ficaram feridos e foram juntamente encaminhados à UPA.

Segundo a Brigada Militar, o condutor estava com sinais visíveis de embriaguez e foi convidado a efetuar o teste do etilômetro, mas se recusou. Assim, ele foi comunicado que seria encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento pelo crime de embriaguez. Nesse momento, o homem teria tentado subornar a guarnição, oferecendo aos policiais militares o valor de R$ 200. O ato de corrupção ativa foi relatado na Delegacia, onde o delegado de plantão decidiu pela lavratura do flagrante. O homem acabou sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

c