Venâncio Aires Mar 02, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Santa Tecla

O proprietário de um bar foi preso após a polícia encontrar entorpecentes no local

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Venâncio Aires realizou ação durante a noite desta sexta-feira, 1º, na rua Guido Paulo Schmidt, no bairro Santa Tecla. Por volta de 20h50min, foi feito patrulhamento próximo a um suposto ponto de tráfico. Nesse momento, os policiais avistaram, saindo de um bar, um homem de 42 anos. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados com ele três invólucros, contendo nove gramas de maconha. Aos policiais, o homem ter adquirido o entorpecente no bar. Ele disse ter pago R$ 50 pela droga.

O fato, então, motivou a abordagem ao estabelecimento, onde foram encontrados mais 21 gramas de maconha, já fracionadas e um invólucro contendo cocaína. Com o proprietário do bar, um jovem de 22 anos, também foi apreendida uma quantia de R$ 1.481,00 e uma balança de precisão. O local já era alvo de reiteradas denúncias de venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Depois, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

c