Guarani Fev 28, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani enfrenta hoje o Cruzeiro pela 4ª rodada da Divisão de Acesso

Jogo será no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 16h30.

- Foto: Divulgação

Na busca pela segunda vitória consecutiva na competição, nesta quinta-feira o Guarani enfrentará o Cruzeiro. O adversário não conseguiu o alvará de licença para sediar partidas no seu campo, sendo assim está disputando os jogos em campos de equipes vizinhas. O jogo de hoje será no campo do Aimoré, no Cristo Rei, em São Leopoldo, às 16h30.

No que se refere a tabela, atualmente o Guarani está na terceira colocação, com quatro pontos. Estreou com empate sem gols, em Venâncio Aires, diante do São Paulo-RG. Na segunda rodada, venceu o São Gabriel fora de casa por 2 a 0. Já o adversário possui dois pontos em dois jogos e ocupa a sexta posição do Grupo A. Estreou com empate sem gols diante do Inter-SM e empatou também sem gols diante do Lajeadense. Tanto Guarani, quanto Cruzeiro possuem jogos a menos que os primeiros colocados.

Em entrevista, o técnico do Guarani Leocir Dall'Astra afirmou que a ideia é mexer o mínimo possível na equipe, porém não confirmou de forma oficial quem serão os titulares. A provável escalação do Guarani vem com com Villa; Arthur, Leozão, Saulo e Augusto; Bruno Bera, Cristiano, Sampson e Yuri Souza; Negueba e Juninho.

A escalação do Cruzeiro deve vir com Mateus; Fabrício, Fernando, Antônio e Baiano; Benhur, Elton, Rapha e Leonardo; Garrati e Hudson.

A Arbitragem será de Marcello Domingues Neto, auxiliado por Artur Preissler, Ariela da Silveira e Patrick Farias.

Jogos da 4ª rodada
Quarta-feira
São Paulo 1 x 0 Bagé
Lajeadense 0 x 0 Farroupilha
Esportivo 1 x 0 Tupi
Glória 2 x 2 São Borja
Igrejinha 1 x 0 Passo Fundo
Ypiranga 2 x 1 União Frederiquense

Quinta-feira
16h30 - Cruzeiro x Guarani
20h - Inter-SM x São Gabriel

c