Guarani Fev 20, 2019 Crédito: Eduardo Wachholtz / RVA

Guarani empata sem gols na estreia da Divisão de Acesso

O próximo jogo da equipe de Venâncio Aires será nesta quinta-feira (21) diante do Grêmio

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Jogando na noite desta quarta-feira, em Venâncio Aires, pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o Guarani empatou em 0 a 0 com o São Paulo-RG. Com o resultado na estreia da competição, a equipe de Venâncio conquistou o primeiro ponto e fica na sétima posição do grupo A, mas com um jogo a menos que os adversários.

A presença do torcedor foi um dos destaques da estreia. Mais de mil pessoas compareceram no Estádio Edmundo Feix, prestigiando o time rubro-negro. Pela Divisão de Acesso, a próxima partida do índio será no domingo (24), diante do São Gabriel, às 17:00 . O confronto ocorre no estádio Sílvio Corrêa.

Para hoje, um jogo-treino. Nesta quinta-feira (21) diante do Grêmio, em Porto Alegre, o tricolor e o rubro-negro se enfrentam no Centro de Treinamentos. O tricolor gaúcho entra em campo somente na segunda-feira pelo Gauchão e, por isso, utilizará o confronto para testes. Já no lado do Guarani, Leocir Dll'Astra utilizará jogadores que não entraram em campo nesta quarta-feira ou que tenham jogado poucos minutos.

O time de Venâncio Aires também enfrentará o Internacional nas próximas semanas. O time de Porto Alegre tem espaço livre em seu calendário entre o jogo diante do Avenida, no domingo, dia 24, e a estreia na Libertadores da América, agendada para o dia seis de março. Portanto, no dia 28 de fevereiro irá enfrentar o Guarani e no dia seguinte faz outro jogo-treino com o São José.

Resultados da segunda rodada:
Chave A
Quarta-feira
Guarani 0 x 0 São Paulo-RG
Lajeadense 0 x 0 Cruzeiro
Inter-SM 3 x 2 Bagé
São Gabriel 0 x 0 Farroupilha

Chave B
Quarta-feira
Igrejinha 1 x 1 Tupi
Passo Fundo 1 x 0 União Frederiquense
Ypiranga 1 x 1 Glória

Quinta-feira
16h - São Borja x Esportivo

c