Guarani Fev 20, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Guarani estreia nesta quarta-feira pela Divisão de Acesso

Confronto será no Estádio Edmundo Feix, frente ao São Paulo de Rio Grande, às 19h30

- Foto: Divulgação

Hoje é um dia especial para Venâncio Aires. A partir das 19h30, no Estádio Edmundo Feix, o Guarani recebe o São Paulo de Rio Grande, fazendo o jogo de estreia na Divisão de Acesso. O confronto é válido pela segunda rodada, já que o então jogo de estreia contra o Farroupilha foi reagendado para dia seis de março.

De acordo com o que foi trabalhado na semana e principalmente nos últimos amistosos, o técnico Leocir Dall'Astra já encaminhou a equipe que deve sair jogando. Se não houver alterações de última hora, a escalação inicial deve ser formada por Alexandre Villa, Sampson, Leozão, Saulo e Augusto; Bruno Bêra, Cristiano, Yuri Souza e Cristiano Salib; Negueba e Jairo Balotelli.

Os ingressos para a partida estarão disponíveis nos seguintes valores:
Geral não coberta
Antecipados – 15,00, na hora 20,00

Arquibancada coberta
Antecipados – 20,00, na hora 25,00

Cadeiras
Antecipados – 25,00, na hora 35,00

Crianças com até 10 anos estão isentas do pagamento de ingresso.

Jogos da 2ª rodada
Quarta-feira
19h30 - Guarani x São Paulo-RG
20h - Lajeadense x Cruzeiro
20h - Inter-SM x Bagé
20h30 - São Gabriel x Farroupilha

Chave B
Quarta-feira
19h - Igrejinha x Tupi
20h - Passo Fundo x União Frederiquense
20h30 - Ypiranga x Glória

Quinta-feira
16h - São Borja x Esportivo

Jogos-treino
O Guarani fará dois jogos-treino nos próximos dias. O primeiro será nesta quinta-feira, dia 21, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho entre em campo somente na segunda-feira, pelo Gauchão, por isso utilizará o confronto para testes. Pelo lado do Guarani, Leocir Dll'Astra mandará a campo jogadores que não entrarem em campo hoje ou que tenham jogado poucos minutos.

O segundo jogo-treino será diante do Internacional, também em Porto Alegre. O confronto será no dia 28 de fevereiro, entre o jogo diante do Avenida, domingo, dia 24, e a estreia na Libertadores da América, agendada para o dia seis de março, ainda sem adversário definido.

c