Guarani Fev 07, 2019 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Jogo-treino entre Avenida e Guarani termina empatado sem gols

Equipes utilizaram somente jogadores suplentes.

- Foto: Moacir Eisermann / RVA

O rubro-negro fez nesta quarta-feira mais um jogo-treino nesse período de pré-temporada. O confronto foi diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul, no Estádio Dos Eucaliptos. O placar final foi de empate em 0 a 0.

Tanto Guarani, quanto Avenida atuaram com os jogadores suplentes. Para o Guarani, serviu como avaliação de jogadores e análises táticas. Já para o Avenida, o jogo-treino serviu como preparação para um grande confronto. O técnico da equipe santa-cruzense, Fabiano Daitx, já comunicou com antecedência que nesse domingo, diante do Grêmio, irá utilizar o time reserva. O confronto é válido pela 6ª rodada do campeonato Gaúcho e também valerá o título da Recopa Gaúcha, que reúne o campeão Gaúcho de 2018(Grêmio) e o campeão da Copa Wianey Carlet(Avenida). A motivação seria o foco na Copa do Brasil. Na quarta-feira, dia 13, o Avenida enfrentará o Guarani de Campinas, em Santa Cruz, pela primeira fase da competição.

O próximo teste do Guarani será no sábado, dia 09, diante do Esportivo, em Bento Gonçalves. Nesse amistoso, o técnico Leocir Dall'Astra deverá mandar à campo seus titulares, encaminhando a equipe que deve iniciar a Divisão de Acesso no dia 15, diante do Farroupilha, em Pelotas.

c