Trânsito Jan 19, 2019 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Morre segunda vítima de acidente na RSC-287

Acidente grave foi registrado durante a manhã, deixando dois mortos e dois feridos

- Foto: Moacir Eisermann / RVA

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 19, no quilômetro 51 da RSC-287, há cerca de três quilômetros da ponte de Vila Mariante, já na divisa entre Bom Retiro do Sul e Taquari. Morreu no local, a jovem Júlia Cristina Kist Brixius, de 23 anos. Ela estava na carona de um Renault Logan com placas IOH-0502, de Santa Cruz do Sul.

Além da vítima fatal, outras três pessoas que estavam no carro foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires. Um dos envolvidos não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde, sendo identificado como Talis Josiel da Luz, 22 anos. Seguem em atendimento Cesar Henrique Kopp, 30 anos, e Yuri Goulart Correa, de 21 anos.

Informações preliminares dão conta de que o carro aquaplanou, saindo da pista, e ainda bateu em uma árvore e caiu em um barranco. O fato foi por volta das 8h. O carro seguia no sentido interior-capital. A Polícia Rodoviária de Taquari, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ambulância da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) e o Corpo de Bombeiros atenderam ao acidente.

c