Venâncio Aires Jan 10, 2019 Crédito: Camila Sehn e Veridiana Röhsler / RVA

Administração Municipal anuncia construção de Centro Cultural Multipalco

A estrutura será construída na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Reinaldo Schmaedecke, junto à Secretaria da Cultura

- Foto: Camila Sehn / RVA

Durante ato na sala de reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires, nesta quinta-feira, 10, o prefeito Giovane Wickert faz anúncios nas áreas do Desenvolvimento Econômico, Saúde e Cultura. Um dos anúncios feitos é de que Nilson Lehmen vai assumir a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, cuja nomenclatura também mudou (antes era Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo). O ex-vereador, que também já foi candidato a prefeito de Venâncio, já tomou posse no cargo junto do primeiro escalão.

Outro anúncio é na área da Saúde. O secretário Ramon Schwengber comunicou o repasse de R$ 770 mil ao Hospital São Sebastião Mártir. O valor será usado para pagamento de salários, que estão em atraso. 

Já o assessor da Secretaria de Cultura e Esportes, Saul Zart, fez pronunciamento, anunciando a construção de um Centro Cultural Multipalco. A estrutura será construída na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Reinaldo Schmaedecke, junto ao atual prédio da pasta. O Multipalco terá 396m², com sala de exposição e espaço para plateia com 210 lugares.

c