Criminalidade Jan 08, 2019 Crédito: Portal RVA

Polícia investiga assalto e roubo de veículo no centro de Venâncio

Caso foi registrado na delegacia de polícia no fim da tarde desta segunda, 07

- Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Venâncio Aires deve abrir inquérito para apurar um roubo de veículo ocorrido no centro da cidade na tarde desta segunda, 07. 

Segundo registro na delegacia, um morador de Picada Mariante, de 43 anos, almoçou em um restaurante na esquina das ruas Jacob Becker e Júlio de Castilhos. Ao sair do restaurante e ir até o carro, ele foi abordado por três homens armados em um Corolla preto. Ele foi obrigado a entrar no próprio carro e um dos bandidos assumiu a direção. A vítima relatou, que depois de rodar por cerca de duas horas em direção à Lajeado, ele foi levado até uma casa, onde ficou por mais um tempo em poder dos assaltantes e, depois acabou sendo libertado próximo ao trevo da BR-386, ainda em Lajeado. Durante parte do trajeto, a vítima teve o rospo coberto por um capuz. Ele teve roubados a carteira e o celular. O carro, um Crossfox, branco ano 2014, placas IVB-1039, também foi roubado e permanece desaparecido. 

A vítima ainda relatou que um dos suspeitos tinha cabelo grisalho e aparentava ter 60 anos. Os outros dois criminosos seriam mais jovens. 

c