Venâncio Aires Jan 04, 2019 Crédito: Portal RVA

Dois são presos pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira

Indivíduos em uma motocicleta fugiram ao avistar uma viatura policial, mas acabaram sendo abordados no bairro Aviação

- Foto: RVA

Segundo registro feito na Delegacia de Polícia, houve uma ação policial na tarde desta sexta-feira, 04, por volta das 15h, em Venâncio Aires. Foram avistados dois homens em uma motocicleta na rua Voluntários da Pátria, no bairro Gressler. Ao perceber a presença de uma viatura da Brigada Militar, eles começaram a agir em atitude suspeita e fugiram.

Os elementos acabaram sendo abordados na região do bairro Aviação. No local, o caroneiro teria pulado da moto, e sacado um revólver para tentar fugir. Na ação os policiais dispararam três vezes contra o elemento, que não foi atingido, e acabou sendo detido. Trata-se de Daniel Santos de Melo, de 19 anos.

O piloto e caroneiro da moto foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O condutor, de 26 anos foi liberado. Já Daniel Santos de Melo foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 38 niquelado, sem munição. A motocicleta, da qual Melo disse ser o proprietário, também estava com o chassi alterado.

Diante dos fatos, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção estipulou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi pago, o jovem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

c