Taça da Amizade Dez 17, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Tudo igual no primeiro jogo da final da Taça da Amizade

Pelos Titulares, 25 de Julho e Palmeiras empataram em 1 a 1. Nos Aspirantes, Assoeva venceu o Santo Antônio por 3 a 1.

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Terminou empatado o jogo de ida da final da Taça da Amizade. Na tarde deste domingo, 16, em Vila Santa Emília, foi disputado o primeiro confronto da decisão. Em campo, 25 de Julho e Palmeiras, de Linha Arroio Grande, fizeram um jogo franco, disputado e com diversas chances de gol. Porém, a rede balançou apenas duas vezes.

Logo no início da partida, mais precisamente aos 3min, após cobrança de falta de Rizetti, a bola foi espalmada por Marvel, bateu na trave e sobrou para Raul inaugurar o placar para o time da casa. O gol de empate veio no apagar das luzes. Por volta dos 40min do segundo tempo, Marcus Konzen fez boa jogada na frente da área e serviu Julian, na direita, que chutou rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro Tigre.

Com o resultado de igualdade, quem vencer no jogo da volta será declarado o campeão. Em caso de novo empate, o título será do Palmeiras por ter melhor campanha.

Aspirantes
Na categoria Aspirantes, quem largou na frente foi o time de Sampaio. De virada, a Assoessa venceu por 3 a 1. Willian abriu o placar para o Santo Antônio. Lucas empatou e virou. No fim, Mica ainda fez mais um e fechou o placar. Na volta, a Assoessa joga por um empate. Em caso de vitória do Santo Antônio, o título se decidirá nos pênaltis.

Os confrontos de volta estão agendados para o próximo domingo, dia 23, em Linha Arroio Grande. O jogo inicia às 15h nos Aspirantes e 17h nos Titulares.

c