Destaque Esportivo Dez 12, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Patinadora Nathalia Bortoluzzi é Destaque Esportivo Ouro de 2018

Fernando Miguel, Marcos Bresciani, Sabrina Seleri, Thomas Severo Nathalia Bortoluzzi foram os premiados.

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Ocorreu na noite desta terça-feira, 11, nas dependências da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, a entrega do prêmio Destaque Esportivo 2018. Estiveram presentes os atletas indicados, dirigentes, integrantes do Conselho Municipal do Esporte e administração municipal.

Foram cinco premiados. O primeiro foi o goleiro do Vasco, Fernando Miguel Kauffmann. Venâncio-airense, teve um brilhante 2018, atuando no início da temporada pelo Vitória, do Espírito Santo e depois se transferindo para o time carioca tendo papel importante na permanência do time na Série A do Brasileirão.

O Dirigente Destaque de 2018 foi Marcos Bresciani. Secretário da Taça da Amizade desde 2017, Marquinhos foi reconhecido pelo belo trabalho à frente do campeonato amador da Capital do Chimarrão.

Os atletas premiados foram: Sabrina Seleri, na categoria bronze, representando o Voleibol Feminino; Thomas Severo, na categoria Prata, representando o Jiu-Jitsu venâncio-airense e a principal premiação da noite, na categoria Ouro, ficou Nathalia Bortoluzzi, patinadora de apenas 15 anos que participou de diversos campeonatos a nível estadual, nacional e internacional, inclusive se destacando no Mundial de Patinação.

Foram 45 atletas e 17 dirigentes indicados ao prêmio. A organização do prêmio e eleição dos melhores de 2018 foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em parceria com o Conselho Municipal de Esportes e a Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura.

c