Venâncio Aires Dez 01, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Três são presos e um adolescente apreendido após roubo em loja de celulares no Centro

Os três maiores foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires

- Foto: Brigada Militar

Roubo a numa loja de celulares no Centro de Venâncio Aires foi registrado na manhã deste sábado, 01. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, um popular teria visto a ação e ligou para a polícia. Essa pessoa foi orientada por policial militar a fazer o acompanhamento do carro com o qual os ladrões estavam fugindo.

Na ação, dois indivíduos, um deles munido de revólver, anunciaram o roubo, subtraindo 14 aparelhos celulares e R$ 78,00, empreendendo em fuga a pé. A testemunha, informou que os criminosos haviam entrado em um Prisma prata, que foi localizado próximo à RSC-453 e foi abordado. Dentro do carro havia quatro indivíduos, três maiores de idade e um menor de 13 anos, todos com diversos antecedentes.

Em revista no veículo foi localizado um revólver calibre .32 com dez munições intactas e toda rés furtiva. Dante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores de idade, e o menor apreendido. Um meliante é morador de Venâncio Aires, e os outros três indivíduos são de Santa Maria.

Após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os três maiores foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Eles têm 45, 22 e 18 anos. Já o menor, de 13 anos, será apresentado ao Ministério Público.

c