Venâncio Aires Nov 23, 2018 Crédito: Assessoria de Imprensa

Aberta a temporada de piscinas do Sindicato dos Servidores Públicos

As piscinas funcionam das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia e podem ser frequentadas todos os dias

- Foto: Assessoria de Imprensa

Está aberta, oficialmente, a temporada de piscinas da Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Venâncio Aires. São três piscinas - duas adultas e uma infantil - que estão à disposição dos associados, dependentes e seus convidados. As piscinas funcionam das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia e podem ser frequentadas de segunda a domingo. 

No espaço de cinco hectares, localizado em Linha Estrela, também estão à disposição quiosques, churrasqueiras e mesas em meio à mata, área recreativa com playground e campos de futebol e vôlei. O presidente do sindicato, Odenir Guterres de Carvalho, destaca que está será a primeira temporada em que os frequentadores poderão usufruir todas as melhorias feitas desde o ano passado. Foram feitas reformas em todos os quiosques da propriedade. O bar também foi restruturado e todas as churrasqueiras e mesas passaram por revisão. 

Carvalho lembra ainda que em outubro foram oficialmente entregues aos associados ao sindicato a obra que resultou na construção de guarita e pórtico. O investimento era tido como necessário para aumentar o controle dos frequentadores, bem como, garantir maior segurança dos associados e seus convidados.

CONVIDADOS 

As autorizações dos associados para levar convidados para a sede campestre e usufruir de toda a infraestrutura precisa ser retirada na sede da entidade que fica na rua Félix da Cunha, número 857 salas 21 e 23, no Centro da cidade, e o horário de funcionamento é das 8h30min às 11h e das 13h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo fone 3741-2665.

c