Venâncio Aires Nov 03, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Carro roubado é recuperado pela Brigada Miliar na madrugada

O veículo foi recuperado e o assaltante identificado, pois deixou o celular cair durante a fuga

- Foto: RVA

A Brigada Militar de Venâncio Aires, através da Patrulha Tático Móvel (Patamo), recuperou um veículo roubado na madrugada deste sábado, 3. Por volta das 4h, a guarnição recebeu informação via sala de rádio, que havia ocorrido um roubo de veículo às margens da RSC-453, em frente a uma boate.

A guarnição foi ao local e conversou com a vítima, de 38 anos. Ele disse que, após dar carona a um desconhecido no bairro Macedo, esse lhe pediu que o levasse a uma boate. Ao chegar no estabelecimento, foi anunciado o assalto. O assaltante teria colocado a mão no bolso, dizendo estar armado, e subtraindo a carteira e o veículo da vítima. O indivíduo fugiu do local com o Fiat Uno Mille.

Ao receber as informações, a Brigada Militar iniciou buscas. Na esquina das ruas Tiradentes e Sete de Setembro, foi avistado o veículo. Ao ser abordado, o condutor fugiu a pé, não sendo possível detê-lo. No entanto, ele foi reconhecido pela guarnição e, na fuga, também deixou cair o celular, que foi apreendido.

O veículo foi recuperado, bem como a carteira e os documentos da vítima. Registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires.

c