Venâncio Aires Nov 02, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Lavínia Wachholz Naue é a rainha da 15ª Fenachim

Já as princesas são Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes

- Foto: Guia Venâncio

A jovem Lavínia Wachholz Naue, de 20 anos, foi eleita rainha da 15ª Festa Nacional do Chimarrão. O resultado saiu na madrugada desta sexta-feira, 2, quando também foram anunciadas as princesas Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes.

O novo trio vai comandar a divulgação da Fenachim que, em 2019, ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio. As demais candidatas, foram nomeadas embaixatrizes.

RAINHA: Lavínia é acadêmica de Arquitetura e Urbanismo na Univates. Ela é filha de Adriana Wachholz e Luciano Naue e representou no concurso os Postos Gasóleo e as clínicas Corpore Espaço Fitness e Corpore Pilates e Terapias.

PRINCESAS: Andressa tem 21 anos e é acadêmica de Pedagogia na Unisc. Filha de Grasiela Halmenschlager, representou a empresa Venax Eletrodomésticos. Thaíse tem 21 anos. A acadêmica de Direito na Unisc é estagiária do Fórum. Filha de Eliana Carine Stumm e Júnior Rodrigo Fagundes, ela representou a Wollmann Materiais de Construção e a loja Gata Urbana.

O novo trio recebeu as coroas da rainha da 14ª Fenachim Daiara Stein e das princesas Nayara Simões e Gabriela Hantt da Costa, que se despediram na noite.

c