Perfil de Soberana Out 22, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Candidata Thaíse Fagundes sugere que Fenachim tenha entrada gratuita

Ela tem 21 anos e é acadêmica de Direito na Unisc

- Foto: Veridiana Röhsler / RVA

A Rádio Venâncio Aires encerra nesta segunda-feira, 22, uma etapa de preparação e divulgação de ações relativas à Fenachim. Entrevistamos a última das candidatas a soberanas. A conversa foi com Thaíse Fagundes, de 21 anos. A acadêmica de Direito na Unisc é estagiária do Fórum. Filha de Eliana Carine Stumm e Júnior Rodrigo Fagundes, ela representa a Wollmann Materiais de Construção e a loja Gata Urbana.

No concurso, Thaíse busca o título de soberana para demonstrar a cordialidade do povo venâncio-airense. Também sugere que Fenachim tenha entrada gratuita, pelo mesmo, em um dia da Festa. Ou então, que o valor do ingresso seja reduzido. 

A escolha das soberanas da Fenachim ocorre na noite de 1º de novembro, no Parque do Chimarrão. Neste domingo, 21, as meninas realizaram o Sarau Cultural, quando apresentaram talentos à comunidade. Já no próximo sábado, 27, pela manhã, a partir de 10h, ocorre a carreata pelas ruas centrais da cidade. Pela tarde, será realizada a mateada, com a prova do chimarrão.

Abaixo, confira o quadro Perfil de Soberana, com trechos do áudio da entrevista feita com Thaíse Fagundes:

c