Venâncio Aires Out 17, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Brigada Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas em Vila Palanque

Foram apreendidas drogas, armas e um carro em situação de furto com placas clonadas

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Venâncio Aires trabalhou na prisão de três pessoas na tarde desta quarta-feira, 17, em Vila Palanque, no interior do município. Segundo a capitã da BM, Michele Vargas, o setor de inteligência já trabalhava com a possibilidade de existência de um ponto de tráfico de drogas no local. Nesta tarde, equipe foi até lá, quando verificou um indivíduo enterrando um material, em atitude suspeita. Foi solicitado auxílio de guarnição e feita abordagem.

No local, estavam três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registro do flagrante. Eles foram identificados como Marieli Santos da Silva, de 31 anos; Konân Davi Callef Gomes, de 26 anos; e Egon Henrique Juchem, de 28 anos. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção confirma o flagrante e vai encaminhar os três ao sistema prisional. Os homens e a mulher não são naturais de Venâncio e já tinham passagem pela polícia, inclusive por homicídio, roubo, receptação e tráfico.

Além das prisões, houve apreensão no local de três armas. Foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver cal. 38 e uma carabina de pressão adulterada, além de munições, celulares, uma tesoura, um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, 2g de maconha e 93 comprimidos de ecstasy.

c