Destaque Out 02, 2018 Crédito: Eduardo Wachholtz/RVA

Equipe de Venâncio Aires de Vôlei de Areia Livre é campeã de Jornada Esportiva Estadual da AABB

Equipe do Vôlei de Areia sagrou-se campeã e Futebol Minicampo Adulto e Máster caíram na semifinal

- Foto: Divulgação

No último fim de semana foram disputadas partidas válidas pela Jornada Esportiva Estadual de AABB. Venâncio Aires disputou no Futebol Minicampo Adulto, Futebol Minicampo Máster e Vôlei de Areia Livre. A equipe do voleibol sagrou-se campeã. Contudo, nesse ano não haverá disputa do Sul-Brasileiro. Assim, todas equipes encerram suas participações por aqui.

No Futebol Minicampo Adulto, na fase de grupos, a equipe de Venâncio Aires venceu a equipe de Frederico Westphalen por 3 a 2 e também venceu o time de Erechim, mas por 4 a 3. Na semifinal, perdeu para os representantes de Taquari por 4 a 2 e encerrou sua participação no campeonato.

Em relação ao Futebol Minicampo Máster, na fase de grupos, Venâncio Aires venceu Rosário do Sul por 3 a 1 e superou o Nonoai por 2 a 2. Na semifinal, perdeu para Porto Alegre por 3 a 1 e foi eliminado.

Quanto ao Vôlei de Areia Livre Masculino, na fase grupos, a equipe de Venâncio Aires venceu Ijuí por 2 a 0 e perdeu para Santiago por 2 a 0. Na semifinal, superou o Santo Ângelo por 2 a 1. Na final, os representantes de Venâncio Aires venceram os de São Leopoldo, por 2 a 1, e trouxeram o título do campeonato para Capital do Chimarrão.

O campeonato foi realizado Ijuí no último fim de semana. Para esse ano não existe a previsão da fase Sul-Brasileira, logo a equipe do voleibol encerra sua participação como campeã do estadual.

c