Assoeva Set 26, 2018 Crédito: Eduardo Wachholtz/RVA

Datas confirmadas para Assoeva e Atlântico na Liga Nacional

A partida de ida do clássico gaúcho será dia 12 de outubro

- Foto: Ricardo Artifon/ACF

Nesta terça-feira a Assoeva conheceu a data dos confrontos das oitavas-de-final da Liga Nacional de Futsal, contra o Atlântico. Como a equipe de Venâncio Aires teve pior campanha, em comparação ao adversário, jogará a segunda partida em Erechim.

A Assoeva encerrou sua participação na Liga com uma vitória sobre o Foz Catarratas, em Venâncio Aires, por 2 a 1. Com a vitória, a equipe ficou na 14ª colocação, com 20 pontos. O time de Erechim perdeu para o Pato por 5 a 3, fora de casa, e se classificou na 3ª colocação, com 37 pontos.

Com essas posições, ficou definido o embate. A partida de ida do clássico gaúcho será dia 12 de outubro, sexta-feira, feriado, em Venâncio Aires, no Poliesportivo, a partir das 20h15. O confronto da volta em Erechim será dia 23 de outubro, a partir das 20h15, no Caldeirão do Galo.

 Hoje a noite a Assoeva entra em quadra pela Liga Gaúcha. Em Espumoso, Guarany e Assoeva se enfrentam às 20h15, pela 20ª rodada. Na tabela, a Assoeva é 4ª colocada com 35 pontos e o adversário é 6º com 31 pontos. A RVA transmitirá em rede com a Rádio Planetário de Espumoso a partir das 20h.

c