Regional da Aslivata Set 12, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Cleber Eisermann não é mais técnico do Palanque

Apesar da má campanha, equipe acredita na vitória e na classificação na próxima rodada.

- Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 10, ocorreu uma reunião envolvendo a diretoria e comissão técnica do Esporte Clube Palanque. Na ocasião foram debatidos assuntos pertinentes ao Regional da Aslivata, rendimento, atuações e classificação.

Em comum acordo e de forma amigável, foi confirmada a saída de Cleber Eisermann do comando técnico do time principal do Palanque. A motivação para o desligamento estão nos resultados positivos que insistem em não aparecer. Atualmente, na tabela de classificação da Chave B do Regional, o Palanque é 6º, com 3 pontos, em 5 jogos. São três empates e duas derrotas.

Para o lugar de Cleber Eisermann, a diretoria nomeou Aurélio Fernando Dutra, jogador experiente do grupo que deve ficar na casamata orientando a equipe. Na próxima rodada, no domingo, o Palanque recebe o Taquariense. O adversário não possui mais pretensões no certame, já que não possui mais condições de classificação. Já o Palanque precisa vencer e torcer por resultados paralelos. A Rádio venâncio Aires estará em Vila Palanque transmitindo a partida entre Palanque e Taquariense, a partir das 15h30min.

c