Venâncio Aires Set 08, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Brigada Militar cumpre Mandado de Prisão e prende homem no bairro Battisti

Durante a madrugada, Corpo de Bombeiros também atendeu caso de incêndio em galpão

- Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Venâncio Aires cumpriu Mandado de Prisão, por volta das 18h desta sexta-feira, 07. A guarnição da Patrulha Tático Móvel, recebeu a informação de que um homem, preso por tráfico em 2015, estava com mandado de prisão expedido.

Durante patrulhamento próximo ao bairro Battisti, os policiais visualizaram Mateus Alexsandre de Borba, 24 anos, caminhando em via pública. Ele foi abordado e ordenada voz de prisão. Após ser encaminhando à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro, o jovem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde deve cumprir pena de cinco anos.

 

Outros fatos em Venâncio Aires e região

Na madrugada deste sábado, 08, o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para atender a um caso de incêndio em galpão. Houve queima e uma estrutura localizada na rua José Tarelli, bairro Bela Vista. Segundo a guarnição, por volta de 1h30min, foi feito o atendimento. Houve queima parcial do galpão de 70m². Não havia nenhum tipo de produção no local e ninguém ficou ferido. As circunstâncias do incêndio serão averiguadas.

Veículo furtado em Venâncio Aires é encontrado queimado em Santa Cruz do Sul./ Na tarde desta sexta-feira, foi localizado próximo à Avenida Rudi Falk, em Santa Cruz, um Volkswagen Gol de cor bege, placas IKF-4853, que havia sido furtado em Venâncio na quinta-feira, 06.

c