Venâncio Aires Ago 22, 2018 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Brigada Militar prende homens por tráfico de drogas

As prisões aconteceram nesta tarde nos bairros Battisti e Coronel Brito

- Foto: Brigada Militar

A Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar de Venâncio Aires realizou duas prisões por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 22. A primeira abordagem foi por volta de 17h, no bairro Battisti. A guarnição realizava patrulhamento pela rua Rotary Centenário, quando foram avistados quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao ser proferida ordem de parada para abordagem, um deles desobedeceu e fugiu para uma residência.

Sendo detido na sequência, o jovem de 18 anos foi identificado e com ele, apreendidos 38 invólucros de maconha, totalizando 58g, além de R$ 15. Foi dada voz de prisão e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após ser feito registro por tráfico de drogas, ele foi liberado.

Já por volta das 18h, a guarnição da Brigada Militar de Venâncio Aires recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo conhecido por Lúcio estaria traficando em sua residência na rua Gustavo Bullow, em frente à comunidade Nossa Senhora Rainha, no bairro Coronel Brito. Os policiais foram até o endereço e localizaram Lúcio em frente à casa.

Ao questioná-lo se estaria praticando tráfico de drogas no local, o acusado respondeu, primeiramente, que não. Porém, logo disse ter uma quantia de maconha na residência. Ele entregou aos policiais 92g de maconha. Após ser dada voz de prisão, foram tomados os mesmos procedimentos do caso anterior. Depois de ser feito registro, o suspeito também foi liberado.


c