Assoeva Jun 12, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Jogo entre Sobradinho e Assoeva será no Ginásio da Coopeva

Umidade da quadra do ginásio da Fejão fez com que os clubes invertessem o mando de quadra.

- Foto: Divulgação

A partida entre AES e Assoeva nesta terça-feira, 12, será realizada no ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires. O confronto estava agendado para ocorrer em Sobradinho, no entanto, devido a umidade da quadra do ginásio da Fejão, em comum acordo, os clubes decidiram por inverter o mando de quadra.

O horário do jogo segue confirmado para às 20h15min. Os ingressos serão vendidos na hora e também na tenda da Assoeva no Calçadão ao longo do dia ao valor de R$ 10,00.


Seleção Brasileira de Futsal

A Seleção Brasileira de Futsal irá encarar mais uma grande decisão em 2018: a final da Liga Sul-Americana diante da Argentina. Os confrontos serão na China, nos dias 18 e 19 de agosto, com a participação das equipes principal e Sub-20 de cada país - serão dois jogos de cada categoria.

O torneio foi um evento inovador da Conmebol, reunindo as duas categorias de cada país, no fim de 2017, e dividido em dois zonais. O Brasil conquistou o Zonal Norte, enquanto a Argentina foi campeã do Zonal Sul. Assim, a decisão será no clássico.

Como o confronto não entra no calendário de Data FIFA, as convocações contam apenas com jogadores que atuam no Brasil. Portanto, o técnico Marquinhos Xavier aposta em uma convocação recheada de novidades.

Seleção Principal
Goleiro - João Neto (Jaraguá -SC);
Fixos - Gledson (Corinthians - SP) e João Pedro (Minas - MG);
Alas - Jamur (Foz - PR), Neguinho (Pato Branco - PR), Suelton (Copagril - PR), Sol Sales (Marreco - PR) e Matheus (Corinthians - SP);
Pivôs - Vini (Foz - PR) e Barbosinha (Copagril - PR).

Ala Marcílio convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O ala Marcílio, da Assoeva recebeu a notícia nesta segunda-feira, que será um dos atletas que defenderá a Seleção Brasileira na categoria Sub-20. Com uma pubalgia no início desta temporada, o atleta agora já está totalmente recuperado, inclusive atuando domingo na vitória do time amarelo sobre o Atlântico na estreia do Estadual Sub-20.

Marcílio representará a Assoeva na Seleção. Foi contratado no fim do ano passado junto ao Sport, de Pernanbuco. Esta é a segunda convocação do jovem. Em setembro, conquistou a Liga Sul-Americana de Futsal, em torneio disputado em Bogotá, na Colômbia.

c