Assoeva Jun 11, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Assoeva goleia Cascavel e chega a seis pontos na Liga Nacional

Essa foi a primeira vitória da Assoeva na LNF 2018. Carlão (2x), Caio Jr (2x), Ygor e Vagner marcaram os gols.

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

A má fase parece realmente ter ficado para trás na Assoeva. Jogando em Venâncio Aires pela décima primeira rodada da Liga Nacional, na noite do sábado, a Assoeva conseguiu o primeiro triunfo na competição ao vencer o Cascavel. O placar final foi de 6 a 0, com gols de Carlão (2x), Caio Jr (2x), Ygor e Vagner.

Mesmo vencendo e goleando, o time amarelo segue na vice lanterna da competição, com seis pontos somados. Entretanto, a Assoeva tem um jogo a menos que as demais equipes.

Pela Liga Nacional o próximo compromisso da Assoeva será contra o Marreco, no dia 30 de junho, no Poliesportivo. Nesta terça-feira, dia 12, a Assoeva entra em quadra pela Liga Gaúcha. Em Sobradinho, às 20h15, AES e Assoeva se enfrentam em confronto válido pela sétima rodada do campeonato. Sábado, dia 16, tem Assoeva e Joinville, em Venâncio Aires, pela Copa do Brasil.

Resultados da 11ª rodada da LNF
Quarta-feira
Atlântico 2 x 1 Minas
Joinville 3 x 1 Blumenau

Quinta-feira
Copagril 6 x 2 Tubarão
Magnus 0 x 2 Joaçaba

Sábado
ACBF 4 x 1 Corinthians
Pato 3 x 0 São José  
Foz Cataratas 3 x 0 Intelli

Segunda-feira
20h15 - Jaraguá x Marreco

LIGA GAÚCHA 7ª Rodada
Sábado, 09
SASE 1 x 2 América
Uruguaianense 7 x 6 ASIF
ALAF 4 x 0 BGF

Terça-feira,12
20h15 - AES x Assoeva

Sexta-feira, 15
20h - ACBF x Parobé

Sábado, 16
19h - Atlântico x Guarany

Sub-20 vence Atlântico na estreia do Estadual da categoria
Foi com vitória que a equipe Sub-20 da Assoeva estreou no campeonato Estadual da categoria. No início da noite deste domingo, o time Sub-20 da Assoeva venceu por 3 a 1 o Atlântico. O jogo, válido pela terceira rodada, foi disputado no Caldeirão do Galo, em Erechim.

Os gols da partida foram anotados por Axel(2x) e Jonathan para a Assoeva. Lucão descontou para o time da casa.

Este foi o primeiro jogo da equipe de Venâncio na competição. O primeiro confronto, diante da ACBF, foi adiado em virtude das mobilizações dos caminhoneiros.

Com a vitória, a Assoeva ocupa a sétima colocação da tabela de classificação, com três pontos. O próximo jogo da garotada está marcado para sábado, dia 16, no entanto, devido a partida de ida pela Copa do Brasil da equipe adulta, o confronto contra a UJR será remarcado.

c