Venâncio Aires Abr 07, 2018 Crédito: Jeferson Schwingel e Veridiana Röhsler / Portal RVA

Motociclista morre em acidente na RSC-453

A vítima foi encontrada sobre a ponte do arroio Castelhano e um carro também estava abandonado no local

- Foto: Divulgação

Acidente com morte registrado na madrugada deste sábado, 07, em Venâncio Aires, tirou a vida de um homem de 32 anos. Segundo registro na Delegacia de Polícia, por volta das 3h, foi localizado um veículo Chevrolet Chevy prata com placas de Arroio do Meio, com a porta do motorista aberta, que havia colidido na cabeceira da ponte do arroio Castelhano, na RSC-453. O motorista desse carro não estava no local. Também sobre a ponte, estava uma motocicleta Yamaha YBR, com placa de Venâncio Aires. A Polícia suspeita que o motociclista tenha atingido a porta do carro.

O piloto já estava em óbito quando uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A vítima é Jonas Marques Maciel, de 32 anos. Ainda segundo registro, populares teriam relatado a policiais que o suposto motorista da Chevy estaria bebendo no Gigante da Linha Travessa durante a tarde, no entanto ainda não está identificado. A vítima fatal voltava do trabalho na Calçados Beira Rio, em Mato Leitão, e teria saído da empresa às 2h36min. Posteriormente houve a colisão, mas somente após investigação será possível precisar o horário exato do acidente. Bombeiros receberam o chamado às 2h59min. 

O velório de Jonas Marques Maciel ocorre na Igreja Assembleia de Deus Vida de Graça. O horário de sepultamento ainda será divulgado. Ele deixa a esposa, um filho, pais e sogros. 

c