Assoeva Fev 27, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Estreia do Guarani na Divisão de Acesso 2018 será na terça-feira

Motivação da alteração na data de estreia foi em função de reformas no telhado da parte social do estádio.

- Foto: Divulgação

Está confirmada a nova data de estreia do Esporte Clube Guarani na Divisão de Acesso de 2018. No fim da tarde desta segunda-feira, 26, ficou definido que o primeiro jogo do rubro-negro na competição estadual será na terça-feira, 06/03, 20h30min. O confronto segue sendo contra o Futebol Clube Santa Cruz, no Estádio Edmundo Feix.

A nova data de estreia foi confirmada depois da solicitação feita pelo próprio Guarani. A motivação está na reforma do telhado, afetado por uma ventania no início do mês. A nova cobertura da parte social do estádio chegará nesta quarta-feira. Até haveria tempo hábil para a reforma, porém é necessário o laudo do Corpo de Bombeiros. O regulamento afirma que mudanças de datas devem ser solicitadas com cinco dias de antecedência, por isso o time rubro-negro fez a solicitação no início dessa semana.

Com a nova data fixada, Vanderson Pereira, técnico do Guarani, agora ganha mais dois dias de trabalho para ajustar os detalhes antes da estreia. Nesse período de pré-temporada, o Guarani terminou os amistosos de forma invicta.

c