Prisão Fev 16, 2018 Crédito: Jeferson Schwingel / Portal RVA

Polícia Civil prende quatros suspeitos pela morte de bancário Júlio Marder

Um dos suspeitos já havia sido apreendido na semana passada

- Foto: Jeferson Schwingel / RVA

Quatro suspeitos de envolvimento na morte do bancário Júlio Marder foram presos pela Polícia Civil de Venâncio Aires, sendo duas mulheres e dois homens. Três foram detidos preventivamente na manhã desta sexta, 16. Segundo informações da polícia, foram detidos a companheira da vítima, de 45 anos, uma amiga dela, de 44 anos, o namorado da amiga, de 28 anos, e o suspeito de ter matado a vítima com golpes de faca.

A Polícia Civil revelou apenas as iniciais dos nomes dos presos. São eles S. de A., 45 anos, M.R.K.S de 44 anos, M.R.C.F de 28 anos e o suspeito de ter matado com golpes de faca a vítima A.A.O, de 52 anos. Um outro suspeito já havia sido preso na semana passada, mas a polícia manteve a informação em sigilo.

Durante a manhã desta sexta-feira os suspeitos foram ouvidos na delegacia. Após os depoimentos, os dois homens foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. As mulheres foram encaminhadas para presídios diferentes, a de 45 anos vai ficar reclusa no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, já a mulher de 44 anos permanecerá detida no Presídio Estadual de Lajeado.

Com as prisões, o caso foi encerrado e encaminhado ao Ministério Público.

Acompanhe detalhes na programação da Rádio Venâncio Aires AM 910.

c