Acidente Jan 27, 2018 Crédito: Moacir Eisermann e Veridiana Röhsler / RVA

Venâncio-airense Volmir Martins morre em acidente no município de Getúlio Vargas

O músico morreu na madrugada deste sábado, enquanto voltava de um show, e será sepultado neste domingo em Venâncio Aires

- Foto: Divulgação

O corpo de músico e trovador venâncio-airense Volmir Martins, que morreu na madrugada deste sábado, 27, será sepultado em Venâncio Aires. Depois, de ser velado no 35 CTG, em Porto Alegre, foi levado para o município de Eldorado do Sul, onde será velado na manhã deste domingo, 28, na Câmara de Vereadores. Após o meio-dia, será encaminhado a Venâncio, já que o enterro será na Picada Mariante. 

O tradicionalista, de 48 anos, morreu na madrugada deste sábado, 27, no município de Getúlio Vargas. Volmir Martins sofreu um acidente de carro enquanto voltada de um show, por volta de 2h30min. O veículo dele teria caído de uma ribanceira. O músico perdeu o controle da Van que conduzia e caiu no rio Castilha, onde ficou preso e acabou morrendo afogado. Junto dele, estavam outros três homens, que foram levados ao Hospital de Erechim, e já foram liberados. 

Nas redes sociais, tradicionalistas lamentam a morte de Volmir Martins, que teve carreira voltada à música e trova. Além de fazer shows e apresentações, o venâncio-airense também teve programas de TV. Atualmente, Volmir Martins morava em Eldorado do Sul. A prefeitura de Venâncio Aires decretrou luto oficial de três dias pela morte do cantor.

 

c