Assoeva Jan 12, 2018 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Engelberto Henn é reeleito como Presidente da Assoeva

Diretoria manteve praticamente todos os membros da gestão passada, agregando novos nomes.

- Foto: Rodolfo Becker / RVA

Uma reunião descontraída, porém muito produtiva, marcou a noite desta quinta-feira, 11. Nas dependências da Assoeva, estiveram reunidos sócios em dia, conselheiros, investidores, diretoria e imprensa para a aclamação da nova diretoria para o biênio 2018/2019.

A reunião foi conduzida por Engelberto, que inicialmente solicitou que Ananda Hammes lesse a convocação para o ato. Em seguida, Vianei Hammes falou sobre as finanças do clube. Toda movimentação de dinheiro que entrou e que saiu nessa temporada, deixando de forma cristalina que o caixa está zerado.

Na sequência, o diretor Irineu Henn foi quem se manifestou. Irineu falou demais gastos da temporada, citou nomes importantes que trabalharam e muito na última gestão. Foram exaltados as formas de captação de recursos. Sócios, ingressos, venda de camisetas, apoio de patrocinadores e principalmente as rifas, a qual deu um resultado mais do que positivo a entidade. No fim do ano aconteceu o sorteio da ação entre amigos a qual beneficiou investidores com um apartamento. No mês de março, quando esse apartamento cedido pela ALM Engenharia estiver com as obras finalizadas, será entregue de forma oficial pela diretoria ao ganhador.

Feito isso, de forma unanime, Engelberto Henn foi eleito como Presidente para mais uma gestão. A principal novidade na nova diretoria é do 1º vice-presidente Luiz Paulo Assmann Júnior. A diretoria manteve praticamente todos os nomes da gestão passada, agregando novos membros.

Grupo de jogadores
Alguns jogadores já iniciaram o período de preparação para a temporada, caso dos pivôs Dilvo e Caio Jr e do ala Zico, que se lesionaram na temporada passada e possuem a intenção de chegar melhor condicionados para o reinício dos trabalhos. O grupo se apresenta de forma oficial no dia 1º de fevereiro. Nesse ano, a Assoeva confirmou participação em três campeonatos com a categoria principal: Copa Capão da Canoa de Futsal(atual campeã), Liga Gaúcha(atual campeã) e Liga Nacional(atual vice-campeã). Com a categoria de base, confirmada no Estadual Sub-20(atual campeã).

c