A Liga Dez 11, 2017 Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Matriz amplia vantagem nas finais do campeonato amador A Liga

Nos titulares, vitória do Matriz sobre o Duvidosa por 2 a 1; Nos aspirantes, vitória do União sobre o São Luiz por 3 a 2

- Foto: J30 Eventos

Na tarde deste domingo, foi disputada a primeira partida da final do campeonato amador A LIGA. O jogo foi em Linha Brasil e o Matriz levou a melhor na categoria titulares. O placar final foi de 2 a 1 para os donos da casa. Cristiano Kapp e Emerson Grasel marcaram os gols do Matriz, enquanto Rodrigo Becker descontou para o Duvidosa.

Agora, para ficar com o título, o Matriz necessita apenas de um empate. Não há saldo de gol e nem gol qualificado, portanto, caso o Duvidosa vença no tempo regulamentar por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação, onde o Matriz tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha.

Nos aspirantes, o União de Boa Esperança – Mato Leitão largou na frente. Venceu o São Luiz de Santa Emília pelo placar de 3 a 2. Marcos Silva, Jonas Mattos e Marino Silva marcaram para o União, enquanto Arthur Teixeira e Nathan Franck descontaram para o São Luiz. O União joga por um empate na partida da volta. Caso o São Luiz vença por qualquer placar, o título se dará nos pênaltis.

c