Polícia Nov 04, 2017 Crédito: Portal RVA

Noite e madrugada marcadas por assassinato e incêndio em Venâncio Aires

Homem foi executado a tiros no Bairro Coronel Brito e incêndio atingiu residência no Morsch

- Foto: Divulgação

A noite desta sexta (03) e madrugada deste sábado (04) foram marcadas por uma morte e por um princípio de incêndio em uma residência em Venâncio Aires.

Por volta das 21h, Lauro Oliveira dos Santos, 47 anos, conhecido como Laurinho, foi executado a tiros em frente ao mercado Boa Esperança, na Vila Boa Esperança, região do Bairro Coronel Brito. Dois criminosos em uma moto se aproximaram da vítima. O caroneiro desceu e efetuou diversos tiros. A vítima chegou a ser levada ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu e faleceu. Ele era morador do Bairro Coronel Brito.

 Já na madrugada deste sábado, por volta das 3h, um incêndio atingiu o segundo andar de uma residência na rua Berlim da Cruz, em frente a estação de tratamento de água, no Bairro Morsch. Os moradores acordaram com a fumaça e acionaram os bombeiros. A rápida ação da corporação dos bombeiros evitou que as chamas de alastrassem para o restante da casa. Não houve feridos. Segundo os bombeiros, houve um problema no sistema de alarmes, que pode ter ocasionado o incêndio.

 

 

 

 

c