Região Abr 11, 2017 Crédito: Veridiana Röhsler / RVA

Agricultor é morto a golpes de facão no interior de Boqueirão do Leão

João Machado, 49 anos, foi morto por um jovem de 19 anos que prestava serviços em sua propriedade

- Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Boqueirão do Leão foi acionada por volta de 0h40min desta terça-feira, 11, para atender ocorrência de homicídio na localidade de Linha Travessa, interior do município. Segundo a polícia, em ligação ao 190, um comunicante teria informado que um indivíduo foi até a casa dele munido de um facão, para informar que havia matado um homem.

Os policiais militares se deslocaram até a localidade, na residência de Salomão Fernandes Lima, 19 anos, natural de Linha Paredão Pires, interior de Venâncio Aires. O suspeito do fato estava em casa ouvindo música, quando abriu a porta e confessou o crime à polícia. O jovem e indicou o local onde estava o corpo, identificado como sendo de João Machado, de 49 anos, natural de Santa cruz do Sul, para o qual prestava serviços em sua propriedade. O homem estava morto próximo a uma estufa de fumo, com diversas perfurações no corpo, ocasionadas por facões.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor do crime de homicídio, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Salomão Fernandes Lima relatou que o motivo do fato teria sido uma discussão.

Dentro da residência do suspeito, foram encontrados enrolados em um cobertor uma faca e um facão. As armas brancas, que provavelmente teriam sido usadas no crime, foram apreendidas. Salomão Fernandes Lima, 19 anos, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, com sede em Vila Estância Nova. 

 

c