MENU

Brigada Militar realiza apreensões e prisão

Assoeva é goleada em Santa Catarina

Copa Serrana Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

União de Boa Esperança Alta/Mato Leitão é campeão inédito da Copa Serrana

Nos Titulares, o placar final foi de 1 a 1. Nos Aspirantes, o Santo Antônio venceu o Deodoro nos pênaltis.

  • União de Boa Esperança Alta/Mato Leitão é campeão inédito da Copa Serrana
    Foto: J30 Eventos

Um jogo emocionante e decidido no último minuto decretou o campeão da Copa Serrana 2018. Linha Boa Esperança Alta/Mato Leitão recebeu as partidas de volta das finais do campeonato nesse domingo, 03.

Nos Aspirantes, deu Santo Antônio. Em duelo contra o Deodoro, tanto no jogo da ida quanto na volta, o placar foi 0 a 0. De acordo com o regulamento, dois empates nos Aspirantes encaminham a decisão para os pênaltis. Sendo assim, foram necessários 12 cobranças no total para definir que o time de Linha Santana comemorasse o título.

Nos Titulares, mais emoção. No jogo da ida o placar foi de empate. Quem vencesse levava o título. Por ter a melhor campanha, o União jogava por dois empates. No primeiro tempo o placar não se alterou. Já no início do segundo tempo, logo aos 3min, Felipe acertou um cruzamento perfeito para Willian Kochemboerguer, de cabeça, anotar o primeiro gol da partida. A AERT tinha as melhores chances do jogo, inclusive mandando uma bola na trave, novamente com o atacante Willian.

Com o placar desfavorável, o União se jogou ao ataque. Criava chances porém sem efetividade. Foi quando aos 49min do segundo tempo, na última volta do ponteiro, Éverson, na base da insistência conseguiu vencer a jogada pela esquerda. Lançou para Léo Scherer, que encontrou Fabinho, livre, dentro da área. O zagueiro dominou e estufou as redes, empatando o jogo.

O placar se manteve até o apito final e o União comemorou o título de forma inédita.

Tags: